Itaú | Fictícios
Manifesto, nomes e conceitos desenvolvidos para estratégias de Instagram do segmento empresarial do Itaú. O objetivo aqui foi despertar a ousadia dos empreendedores brasileiros e, em contrapartida, oferecer a segurança da marca.
Parte do projeto, foi dar nomes às editorias predefinidas em planejamento.
Layout: Vitor Silva
Nome e redação criados para mostrar ao público como o universo do Itaú e das práticas de ESG (Environmental, Social and Governance) já se conversavam – antes mesmo do assunto ser comentado em outras instituições do mercado financeiro.
Layout: Vitor Silva
Neste job aqui, o pedido era criar um nome que falasse de fluxo caixa e as transformações no setor para empresas de grande porte. Como a instrução era criar algo em inglês, surgiu esta opção. Apesar de aprovar e utilizar a minha conceituação, o cliente modificou o nome mais tarde.
Layout: Guilherme Queiroz
Já aqui, o objetivo era criar o nome de uma editoria macro, com objetivo de mostrar diferentes caminhos para grandes empreendedores.
Aqui, uma aplicação segmentada.
Layout: Vitor Silva