Ver todos

Itaú | Manifesto e nomes

Itaú | Fictícios

Manifesto, nomes e conceitos desenvolvidos para estratégias de Instagram do segmento empresarial do Itaú. O objetivo aqui foi despertar a ousadia dos empreendedores brasileiros e, em contrapartida, oferecer a segurança da marca.

 

Parte do projeto, foi dar nomes às editorias predefinidas em planejamento.

Layout: Vitor Silva

 

Nome e redação criados para mostrar ao público como o universo do Itaú e das práticas de ESG (Environmental, Social and Governance) já se conversavam – antes mesmo do assunto ser comentado em outras instituições do mercado financeiro.

Layout: Vitor Silva

 

Neste job aqui, o pedido era criar um nome que falasse de fluxo caixa e as transformações no setor para empresas de grande porte. Como a instrução era criar algo em inglês, surgiu esta opção. Apesar de aprovar e utilizar a minha conceituação, o cliente modificou o nome mais tarde.

Layout: Guilherme Queiroz

 

Já aqui, o objetivo era criar o nome de uma editoria macro, com objetivo de mostrar diferentes caminhos para grandes empreendedores.

Aqui, uma aplicação segmentada.

Layout: Vitor Silva